Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Sua opinião, e minha opinião.

Se tem uma coisa que me tira do sério são os chamados cegos partidários, aqueles que enxergam igual os cavalos, com todo respeito a esses tão nobres animais que usam cabrestos.
Eu cheguei a conclusão que essa síndrome “unilateral” tem alguma coisa ligada ao falecido seriado Lost, onde os felizes prisioneiros ficavam numa sala assistindo um vídeo que se repetia em loop o tempo todo, até que em determinado momento eles acreditavam naquela mentira que estavam assistindo.
Os Xiitas são peças raras que gostam de chamar a atenção, enchem o saco. Acreditam que são formadores de opinião, usam blogs, twitter, e orkut sem parar, como formigas carregadeiras. São criaturas incansáveis, obvio que não cabe a comparação com as tão “boazinhas formigas”. Mas o único assunto em pauta é para alguns “chatos” são POLÍTICA.
Eu cansei, to irado em ser obrigado a vê-los em todas as redes sociais, com os mesmos textos de sempre, que o partido deles é PERFECT, HONESTO, e que se um membro do partido “deles” achar por uma cueca de dólares, prontamente eles devolverão e ainda por camaradagem ajudaram a vesti-la.

Mas os xiitas não conseguem ser assim, odeiam apenas por odiar, os que não usam a mesma carteirinha deles, esse é o critério principal, e não venham dizer que não, ou estou mentindo?
Nada do partido contrario é bom, nada, absolutamente nada, mesmo que descobrirem a cura do câncer.
Eles votam em todos os candidatos da carteirinha deles até o final de seus dias. É triste saber que não existem outras opções para os xiitas. Votam mesmo que o candidato em questão seja o misterioso ator principal de Jogos Mortais, e que usou suas mães, filhos, ou esposa nessa brincadeira tão intrigante do filme.
Não sou partidário coisa nenhuma, gosto de ter minha liberdade de escolha.
E o que me deixa intrigado, nessa tão complexa natureza xiita, como podem ser tão segmentados; 48 horas por dia, vivendo pelo partido. Uma dica porque" as vezes" não falar sobre filmes? Futebol? Literatura, apenas uma dica ...
Mas enfim...
Passam o tempo todo falando mal, ou matutando no que falar ou escrever, em que
não tem a mesma ideologia deles.
SACO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário