Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O HOMEM MAIS LINDO DO MUNDO

Meu pai é o homem mais lindo do mundo.

O Momento mais gostoso do dia é chegar em casa e vê-lo, me dá paz e tranqüilidade.

Poder preparar uma comida para ele, ou comer a comida dele, ou torcer pro Vasco dele, mesmo sendo eu flamenguista me deixa feliz.

Meu pai é simplesmente o máximo. Meu amigo mais sincero, confia em mim e acredita que meus sonhos podem se tornar realidade, mesmo que meu sonho seja ser um feliz proprietário de um terreno no planeta Marte.

È gente, nos amamos e nos respeitamos mutuamente.

Sei do espaço dele, ele sabe do meu. Tudo entre nós é resolvido com amor, carinho, e compreensão.

Brigas por aqui não existem, mesmo quando estou com a “tica”, e mesmo assim conseguimos resolver tudo de forma pacifica.

Aliás um conselho que dou, se isso valer né? Respeito é a palavra chave para tudo dar certo, em se tratando de relacionamentos pessoais.

O amor que tenho por ele vem de longe, é incondicional e perfeito. Ele é o cara que tentava me salvar das surras da minha mãe, que me ouvia quando falava dos meus problemas, tentava me ajudar sempre.

Sou fã dele numero 1, e ele tem outras muitas que sei

Pena que nunca consigo dizer para ele o quanto eu o amo, assim como eu, meu pai chora fácil, para evitar esses momentos, prefiro transmitir isso com apenas com meu olhar ou em pequenos detalhes no dia a dia.

Tenho sorte de ter meu pai assim, feito tão sob medida. Ele fofo, ele é meu amor, ele é meu amigo, ele é meu pai.